Quem sou eu

Minha foto
Sociologist by the University of Haifa, specialized in approaches for the gates of knowledge improving communication between Jews and non-Jews. This is an open way to communicate with Jews from Israel, USA, Canada, Europe or those who live in Latin American countries but do not speak Portuguese (in Brazil) or Spanish (all other countries besides Guianas)

Judeus plantam. Árabes queimam. Quem ama planta.

FOGO CRIMINOSO ATINGE GRAVEMENTE FLORESTAS DE ISRAEL
O SERVIÇO DE SEGURANÇA INTERNA SHIN BET ESTÁ INVESTIGANDO RODOVIAS QUE DÃO ACESSO A JERUSALÉM TAMBÉM TEM FOCOS DE FOGO
O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MAGUEN DAVID ADOM ESTÁ EM ALERTA MÁXIMO COM CENTENAS DE VOLUNTÁRIOS
 
Dezenas de milhares foram evacuados imediatamente com os incêndios assolando todo Israel pelo terceiro dia consecutivo. A segurança cada vez mais acredita que vários dos incêndios podem ter sido politicamente casos de incêndio criminoso motivado, embora a maioria dos incêndios foram causados por rajadas de vento extremas e seca. Rússia, Turquia, Grécia, Itália, Croácia e Chipre enviarão um total de 10 aviões a Israel para ajudar a combater os incêndios que estão se espalhando.
A erupção de incêndios é a pior desde 2010, quando Israel sofreu o único incêndio florestal mortal em sua história . Naquela data, o fogo queimou fora de controle durante quatro dias, matou 42 pessoas e foi extinto apenas depois de aeronaves especializadas, chegadas de lugares tão distantes como os Estados Unidos, abafaram as chamas.
 
Novos incêndios em erupção em Modi'in, Rishon LeTsion

Vários novos incêndios irromperam, um ao lado da estação de trem em Modi'in e outro ao lado do trem na área de Cesaréia. Um terceiro novo incêndio também começou em Rishon Letzion enquanto outro surgiu na floresta Menashe, causando o fechamento de uma parte da estrada 6953.
Ambas as estações de trem em Modi'in foram fechadas como resultado do fogo na cidade e os bombeiros em Rishon Letzion estão lutando para manter as chamas e evitando que se espalhem para um posto de gasolina.
Enquanto isso, os guardas de segurança capturaram e investigam um jovem após vê-lo fugindo da cena em que um incêndio foi situado perto da Prisão Damon, a sudeste de Haifa. Duas prisões, Damon e Carmel, estão de prontidão para evacuar se necessário.
 
Shin Bet investiga incêndios

O Shin Bet confirmou que eles estão envolvidos em investigações sobre os incêndios que eclodiram em toda Israel, especificamente para determinar se eles são o resultado de incêndio intencional.
 
56 feridos, tratados por equipes de emergência

Pelo menos 56 pessoas foram feridas pelos incêndios e tratadas por equipes de emergência do Magen David Adom.
55 deles foram confirmados levemente intoxicados como resultado da inalação de fumaça e uma pessoa foi moderadamente ferido. Pelo menos três foram evacuados para Bnei Zion Hospital, 20 a Rambam Hospital e 13 para o hospital Carmel.
Dois  batalhões e reservistas do IDF estão ajudando civis nos esforços de combate a incêndios e a polícia.

Os civis em áreas próximas às atingidas pelo fogo foram orientados a permanecer em casa e abster-se de ligar aparelhos de ar condicionado. Os civis também foram solicitados a se manterem longe das áreas dos incêndios.
Compartilhar no Google+

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem vindos.

 
Copyright © 2011. Tropicasher - All Rights Reserved
Templates: Mais Template
{ overflow-x: hidden; }